quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desculpas!


  Gente, vim me esclarecer para vocês, o porquê de eu não postar mais aqui.
 O site do blogger estava dando uns probleminhas aqui, acho que era só comigo, ficava falando qe tinha vírus, aí resolvi não arriscar, parece que dessa vez voltou ao normal, mas se eu ficar muito tempo se postar vocês já sabem.
 Mas até que isso teve um lado bom, eu passava muito tempo mechendo nas coisas do blog, e como não tinha nada pra fazer, resolvi criar um tumblr, e acabei viciando. Tumblr é um tipo de microblog, que voc~e coloca textos, imagens e vídeos, e os que você gostar é só reblogar (é tipo retwitar). Eu viciei, e quem quiser ver lá é só entrar no meu tumblr, que está nesse link , se você não tem uma conta, pode ver assim mesmo.
  E de agora em diante, eu prometo que vou postar várias coisas, vou tirar as teias do blog e por tudo em ordem.

0 comentários:

Postar um comentário