segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Enquete do blog

   Acabou hoje a enquete do blog, perguntei há quantos anos você faz ballet ; de novo recebi mais votos do que seguidores, 31 votos no total, agradeço a todos que votaram.
  Veja o resultado:


 A  maioria respondeu de 1 a 3 anos. Eu também faço ballet de 1 a 3 anos,  comecei tarde, mas não tarde demais pra realizar meus sonhos, e quero dizer á essas pessoas que não desistam, porque se esse for o seu sonho, não é qualquer coisa que vai acabar com ele.

Agora tem outra enquete:

 A enquete já está aberta, então é só votarem.

1 comentários:

Contos de balé disse...

é verdade eu tbm não. Poiseh eu estou assistindo, por ontem a noite começei a assistir, mas depois naum deu mais, vou continuar hoje. Está sendo maravilhoso! bale-e-poesia-historias.blogspot.com Beijos da postadora do blog Um conto de balé, Sah Bjos

Postar um comentário