terça-feira, 1 de março de 2011

Mayara Magri : Um exemplo

   No último domingo(27/02/11), o fantástico contou a história de Mayara Magri, uma menina que começou a fazer ballet aos 8 anos e com 11 ganhou seu primeiro prêmio e daí nunca mais parou. Pesquisei na internet alguns vídeos dela, e achei esses:


Vídeo do sportv:



 Vídeo dela falando sobre o ballet no canal f: Matéria do fantástico:                                                                                          Vídeo blog dela no Prix de Lausanne:   Dia 1:    Dia 2:    Dia 3:    Dia 4: Dia 5:    Dia 6:       

  Pra mim, ela é um exemplo de que se nós queremos, nós conseguimos.

4 comentários:

Thattá disse...

Liindo'.

Me segue que eu tto te seguindo tttá?!

Paloma Araujo disse...

mt enterresante!!!!!! aceessse meu blog tambem mundodancapalomaaraujo.blogspot.com vou te seguir

Unknown disse...

ai que dor no dedão ! É que eu tava fazendo aula de ponta ! Sobre a Mayara? Eu a vi pessoalmente aqui em Indaiatuba no "Passo em arte " . Mas não consegui falar com ela pq tinha muita gnt em volta ! Ela teve muita garra e é um orgulho para todos os brasileiros. Ela é o Pelé do ballet ! Sou super fã, quero ver ela subir cada vez mais !!!

Anônimo disse...

lindoo!

Postar um comentário