terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

~* ballet é TUDO na vida *~

Nossa gente, nunca parei pra pensar como o Ballet é tudo, quando estou em casa, sem fazer nada, ou esperando o tempo passar pra chegar a hora de alguma coisa (como a aula de Ballet ) é só entrar na internet e ficar pesquisando coisas sobre Ballet, vendo vídeos, lendo outras histórias de bailarinas... que quando vejo já está na hora da tal coisa. As aulas também são assim, eu nunca irei faltar uma aula, só se for por um motivo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante, porque na aula, nós temos que nos concentrar em fazer a quinta posição perfeita, braços leves, esconder os dedos, passos leves, coluna reta, barriga pra dentro, peito pra fora, ombros para trás... que se estamos com algum problema, alguma coisa que deixe a gente irritada, esquecemos rapidinho, por isso que pra mim, o Ballet é um santo remédio. E mechendo na internet, eu achei esse vídeo aqui, é do criança esperança, muitas bailarinas e bailarinos já viram isso, mas sempre que vejo, me dá um orgulho de ser bailarina.




O que vocês acharam? com vocês também é assim? o que o Ballet é para vocês?

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei o seu blog meio que por acaso ,a sm achei muito fofo! Eu tb gosto de ballet, mas nunca tive a oportunidade de fazer aula.
e ue acho essa música muito linda, tb tenho um vídeo dela no meu blog.
seu blog ta de parabéns!
segue?
http://baballoose.blogspot.com/

gabrielli disse...

tenho 12 anos e ja faz 9 anos que eu faço ballet mas ainda não uso sapatilha de ponta vou começar a usar esse ano.Eu estava procurando algumas idéias para colocar no meu blog de bailarina e achei o seu por acaso vc esta de parabés muito bom mesmo!

Contos de balé disse...

Nossa parece que voce é igual eu rsrsr'

Contos de balé disse...

Voce poderia ver meu blog? poesiashistoriasfantasticas.blogspot.com é de balé, ;) Beijos

Contos de balé disse...

Satisfeita, ja coloquei. e ai?

♥♥lala♥♥ disse...

Olá adorei seu blog muito bom xD parabéns

Mia disse...

Olá meu nome é Mia e gostaria de ser sua amiga no face. Sou bailarina classica também! Bjs!

Postar um comentário