domingo, 5 de dezembro de 2010

Indicações de blogs

  Hoje, duas pessoas pediram pra eu indicar os blogs, então to indicando:
 www.jefhcardoso.blogspot.com:esse blog tem várias histórias de humor, amores... e é escrito por uma pessoa que gosta de escrever, se ele gosta tanto de escrever como agente gosta de ballet as histórias vão ser boas.Adorei suas histórias.
www.belgsworld.blogspot.com:esse blog conta sobre tudo que nós meninas gostamos: o mundo das celebridades, moda , esmaltes, tendências... tudo que a gente gosta. Eu amei seu blog viu bel´s?
  Entre ,sigam, comentem e divulguem viu?

bjos at+

2 comentários:

Bel disse...

Denise muito obrigada por ter indicado meu blog, eu tb indiquei o seu blog no meu, é só entrar pra ver!!!

Flowers and Bubbles disse...

indica o meu tb :) por favor

Postar um comentário