segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

caldeirão do huck realiza o sonho de uma grande bailarina

 Quem nunca sonhou em ser uma grande bailarina? A Cristiana que é a mãe da Amanda que é uma bailarina cheia de talento,escreveu para o luciano contando o sonho da sua filha... o resto voceis conferem aqui:


parte 1:




parte 2:




parte 3:




parte 4:



ai gente eu não to achando o resto mas a menina conseguiu entrar no ballet com os custos pagos pelo luciano, e ela ta muito feliz, me diz se essa não é uma história emocionante?

indquem e comentem.


fonte : http://www.balletnaveia.com.br/

1 comentários:

Eu... disse...

Olá Juliana, amei o Blogger, e o que mais me interessou foi o caso da garota que ganhou uma bolsa para estudar Ballet em Miami, e eu amei muito, pois ela ganhou o Prêmio, além de poder dançar muito. Me emocionei demais com o desfecho, e entrei no site da Globo. Estou vendo o Vídeo e me encantei com tudo. Obrigada por colocar o vídeo no Blogger, e obrigada também por seguir o meu Blogger de Ballet. Sempre que puder veja as minhas atualizações no Ballet do meu Blogger. Espero que sejamos grandes amigas. E quero perguntar se você tem orkut. Se tiver me passa. Beijinhos sabor Chocolate. Você é uma amiga super legal. E quero te pedir também que poste no seu Blogger o e-mail do meu blogger para os outros seguirem. Obrigada por tudo.
Assinado: Naiane Pitzer de Souza.

Postar um comentário