sábado, 19 de novembro de 2011

1 ano do blog das bailarinas!

Quando começou Novembro eu já imaginei "esse vai ser O mês", porque o blog comemora um ano(na verdade o aniversário do blog foi dia 15) e eu vou avançar um passo pro meu sonho, vou fazer minha primeira apresentação de ballet e nas pontas! Vai ser muito emocionante, vou tentar não chorar de emoção, porque com essas coisas eu sou uma manteiga derretida, no casamento da irmã da minha amiga eu tava segurando pra não chorar. Hoje vai ter ensaio das 15h ás 18h, vai ser cansativo mas vale apena e eu gosto, terça eu pego meu figurino e domingo(dia 27) vai ser o grande dia, o dia da apresentação, vou tirar fotos no ensaio geral, no dia do ensaio no teatro e hoje, e quando der eu posto. Quem quiser saber alguma coisa sobre minha apresentação é só perguntar nos comentários. Eu até tô vendo eu no dia da apresentação, vou estar muuuuuuito ansiosa, esse ano vai alguns amigos meus além da minha mãe, que sempre esteve lá na platéia, me apoiando e me aplaudindo, mesmo quando eu errava tudo e não saia muito bonito, vou ser sempre grata por ela fazer isso por mim.
 Bom, é isso gente, como eu disse, qualquer coisa é só falar nos comentários que eu respondo. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Anabela disse...

sou bailarina há alguns anos, mas de repente sinto que não faço falta no grupo onde estou... faço ballet contemporâneo, mas há uns meses para cá nada tem dado certo.. a professora não repara em mim, não repara nos exercícios que faço com tanto esforço e empenho.. hoje mesmo aconteceu que estávamos a fazer um exercício e que eu estava a fazer algumas coisas mal.. e ela fez de conta que eu não estava ali.. até foi buscar outra menina para dizer a todas como se fazia como deve de ser.. e eu? eu fiquei ali, no meio da diagonal parada, voltei as costas e fui novamente para o fim da fila.. estou a um passo de desistir daquilo que me faz sonhar!

Giovanna Mairano disse...

Olá meu nome é Giovanna Mariano. A cinco anos estou na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, na formação de dança classica.
Uma escola que me oferece a riqueza da educação, dos conhecimentos e da vida. Pois hoje eu sei que posso expressar os meus pensamentos e sentimentos através da arte.
Gostaria que todas as pessoas que sonham em se tornar uma bailarina que não desistam nunca de seus sonhos.
Pois ser uma bailarina exige muita disciplina e dedicação e temos que fazer tudo com a emoção e o coração.
Beijos Giovanna Mariano
Assitam o meu video da Sexta com Arte, dança Marzuka.
http://www.youtube.com/watch?v=bJo_Uoq9-N8
E o clip fascinação
http://www.youtube.com/watch?v=n2C9fPOi7I4&feature=related
Beijos Giovanna Mariano

Postar um comentário