sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sapatilha de ponta, apresentação de fim de ano e vídeos

 Nossa gente, é tanta coisa para contar.
 Uma é que já irei aposentar a minha primeira sapatilha, hoje eu vi umas fotos que eu tirei quando comprei ela, eu fiquei vendo como eu não dava conta nem de ficar na ponta direito, hoje eu vejo que já estou bem melhor, mas ainda preciso melhorar muito. Amanhã, eu irei comprar minha segunda sapatilha, eu tô contando os dias, as horas, os minutos pra chegar, dessa vez eu irei comprar a sapatilha da marca só dança, a minha primeira foi da millenium, a youngplus, ela até que é boa no pé, mas eu vejo a diferença das meninas que usam a sapatilha da só dança e da millenium, não nos passos, mas a da só dança fica mais bonita no pé, e ela vem com um pedaço de couro para colar na ponta. Minha professora que disse que tenho que trocar a sapatilha, porque a minha tá muuuito mole, eu sinto isso quando fico muito tempo na ponta, eu começo a sentir o peito do pé rasgando.
 Outra coisa que tenho pra dizer é que na minha academia, os preparativos da apresentação do fim de ano já começaram, a costureira já foi lá pegar as medidas, pra conseguir entregar os figurinos a tempo, nós também já começamos a montar a coreografia. O tema esse ano vai ser Cinderela, esse ano eu vou dançar só o ballet, e vou dançar de gata borralheira. A apresentação esse ano vai ser dia 27 de novembro, vai ser uma semana mais ou menos depois do aniversário do blog, essa data concerteza vai marcar muita coisa pra mim. Quem quiser saber mais sobre a apresentação,onde vai ser ... é só perguntar nos comentários.
 Mais outra coisa que tenho pra falar é que eu fui pro fest em caldas, é um concurso de dança, no qual tinha várias modalidades, depois irei fazer um post falando só sobre isso, irei colocar fotos e um vídeo das meninas dançando ballet.
 É, acho que é só isso, se eu tiver mais algumas novidades, eu conto á vocês.

Agora separei alguns vídeos do ballet cinderela:

esse é da Svetlana Zakarova dançando gata borralheira:



esse também é da svetlana Zakarova:


Esse é o corpo de baile juvenil do centro de dança Gustav Ritler, aqui em Goiânia:

0 comentários:

Postar um comentário