segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

~> 1º selo do blog

Hoje vi no blog bel´s world que recebi o meu primeiro selo, que é este:


E pra receber esse selo, tem que responder á algumas perguntas e enviar esse selinho para 10 blogs.Então vamos lá!

1- conte um sonho que você tem:
Ser uma grande bailarina

2- Uma frase que te veio agora na cabeça:
“Para todos que começaram tarde, mas não tarde demais” ballet adulto 

3- Seu maior medo:
Perder o movimento das pernas e não poder mais dançar.

4- Um livro que você leu e ficou sonhando:
miles to go ( no Brasil: hannah Montana e eu)

5- Seu melhor amigo ( ou amiga ):
Eu não tenho só uma. Minhas primas, Gracilene, Fabiana e Jennifer.

6- uma música que te faz sonhar:
Firework, da katy perry

7- Você tem um amuleto? Qual é?
Não tenho.
8- Conte um sonho que você teve e que ficou com medo:
Não tive só um, mas todos que envolva ameaça de vida com alguém que eu amo.

9- Esse não é uma pergunta, mas é muito importante pra quem tem medo de sonhar: “sonhe, sonhe e sonhe”

E agora os 10 blogs:




Bjs e até o próximo post. : *

0 comentários:

Postar um comentário